AS VINTE CHAVES MÁGICAS E OS VINTE NÍVEIS - O Vigésimo Nível um livro, uma jornada interna, em busca daquilo que você não se deixa ver. É a descoberta, no reencontro do meu melhor como indivíduo. Clique para ler os livros. No rodapé do Blog.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

SABER QUE VOCÊ ESTÁ AGORA EM INFINITOS UNIVERSOS PARALELOS PODE EXPLODIR SUA MENTE?

Então leia.
Somos partículas e onda ao mesmo tempo.
Se você fosse sempre “partícula” nem eu nem ninguém poderíamos enxergar você, porque você não “vibraria”.
Se você não vibrar, uma frequência não será criada, e uma “onda” da sua “imagem” não viajaria de onde você está, até onde eu estou, estimulando pelo menos um dos meus sentidos, a visão.
A sua TV recebe uma imagem na tela, porque uma onda (que tem uma frequência única para cada canal) vem da emissora e é recebido em seu aparelho. Sua TV pode enxergar vários canais, porque cada um deles possui uma frequência diferente do outro canal.
Nossos olhos enxergam também diferentes frequências; aliás, cada “coisa” que você enxerga, tem uma frequência vibratória diferente da outra. Reconhecemos as “coisas” inclusive as pessoas, porque cada uma destas “coisas” ou “pessoas”, possui um frequência, uma vibração que emite uma onda que é específica daquela “coisa” ou pessoa.
O seu smartphone acessa vídeos no Youtube® porque uma onda (que também tem uma frequência única) chega até seu aparelho, e você assiste.
Você lê uma página na Internet, porque ela tem uma frequência diferente da outra, que é representada por um endereço.
Cada perfil no Facebook é uma frequência, numa onda que é emitida desde o servidor até seu computador, smartphone, tablet, etc.
Por causa disto você se lembra de uma foto de um amigo num perfil, e pode encontra-lo novamente numa rápida pesquisa.
Uma ligação no celular, e você ouve a voz da pessoa, e você reconhece. Há uma frequência “viajando” até seu smartphone, e há outra frequência na voz do seu amigo, por isto você sabe quem é.
A frequência da voz deste conhecido está registrada em seu cérebro. Se não estiver, e você atender, ao ouvir a voz, você dirá: “-Quem é?”; porque a frequência desta voz que você não conhece, não está registrada.
Se você ouve rádio, 109.7 MHz 660 khz, e outras talvez queira dizer muito para você. É a sua rádio, emissora preferida. E para fazer o rádio “ouvir” você precisa “sintonizá-lo” na frequência correta da emissora.
Nossos olhos fazem isto automaticamente.
E se você fosse somente “onda”, eu e qualquer outra pessoa somente poderíamos enxerga-lo apenas uma única vez, aquela em que num exato momento sua frequência passasse por mim ou por nós e atingisse um dos meus sentidos, pelo menos a visão.
É como na TV. Os últimos segundos da cena anterior do filme, você não poderá ver mais, porque a “onda” emitida, já foi “vista” por sua TV, e recebida pelos seus olhos, e sumiu no espaço.
Assim como não podemos ver mais os momentos anteriores deste filme que está passando na TV (ou qualquer outro programa), se nós Seres Humanos, e toda a realidade que podemos ver fossemos apenas “onda” eu veria apenas uma única vez, pois a sua “onda” atingiria o sentido da visão, e seguiria um rumo para o espaço. Não há uma partícula de origem para vibrar.
E como é que podemos ser “onda” e “partícula” ao mesmo tempo? Porque nossa estrutura corporal é composta por átomos. O corpo humano é formado por 7 octilhões de átomos, vibrando, e dando forma a todos os nossos órgãos.
Cada átomo é composto por um núcleo com partículas chamadas prótons e nêutrons. E girando em torno deste núcleo se encontra o elétron.
Não esqueça, somos constituídos por estas partículas.
E elas vibram, e podem ser ondas além de partículas. Elas estão num estado chamado de “sobreposição quântica”; Elas estão literalmente em dois estados ao mesmo tempo.
E para estarem ou ficarem em “dois estados ao mesmo tempo”, elas precisam estar em Universos Distintos, ou se você preferir, Universos Paralelos. Neste Universo uma partícula esta sendo apenas partícula, mas no outro Universo ela é uma onda. E ambas fazem parte do TUDO e do TODO que podemos ver e sentir. E elas se vinculam em ambos os Universos, porque num determinado ponto X, entre este Universo e o Universo paralelo elas estão conectadas através do entrelaçamento quântico.

Não é nada difícil de entender. Mas é muito difícil de aceitar. Eu sei.
Mas a verdade é que O TUDO e o TUDO e obviamente eu e você e todos nós, estamos em infinitos planos paralelos ao mesmo tempo. Não esqueça, somos constituídos por 7 octilhões de átomos, com muitos mais octilhões de elétrons que estão entrelaçados entre si com seu par um em cada plano, sendo onda ou partícula, em diferentes Universos paralelos porque somente estando em diferentes planos paralelos é que podem estar ao mesmo tempo em dois estados distintos.
E quê os Universos Paralelos estão mais próximos do que imaginávamos.
Ao alcance da sua mão.
E tudo isto está sendo comprovada pela construção e funcionamento do DWAVE, uma revolução tecnológica e social que já está em andamento.
Você pode saber mais aqui: http://o20nivel.blogspot.com.br/2016/09/como-comecar-entender-tudo-isto.html

 Clique para adquirir o seu na Amazon

Nenhum comentário:

O Vigésimo Nível - Clique para ler

Uma Amor Para Lembrar - Clique para ler

O Poder da Intenção - clique para ler

O Vigésimo Nível no BUSCAPÉ

Compare e compre: Clique aqui

O Vigésimo Nível na Livraria Saraiva

Compre direto na Livraria Saraiva: Clique aqui

O Vigésimo Nível na Livraria Cultura

Compre direto na Livraria Saraiva: Clique aqui